sábado, 16 de abril de 2011

II Encontro de Técnicos Administrativos


O Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Valbom, sedeado no concelho de Gondomar, organizou, no passado dia 31 de Março, na Fundação Júlio Resende, em Valbom, o II Encontro de Técnicos Administrativos, subordinado ao tema: “O Técnico Administrativo no Centro Novas Oportunidades”.

Este evento contou com a participação dos seguintes oradores: Dra. Maria do Carmo Gomes, Vice-presidente da Agência Nacional para a Qualificação, I.P.; Dr. António Gonçalves, Coordenador do Centro Novas Oportunidades Arrábida; e a Dra. Maria Ana Pacheco, Coordenadora do Gabinete de Apoio Técnico da Direcção Regional de Educação do Norte.

O Centro Novas Oportunidades da Escola Profissional do Infante assinalou a sua presença nesta iniciativa que, pelo segundo ano consecutivo, tem como objectivos não só destacar o papel dos Técnicos Administrativos na recepção de novos públicos, fazer o ponto de comparação entre o processo técnico-pedagógico e o processo administrativo, bem como promover a partilha de boas práticas.

O Centro Novas Oportunidades da Escola Profissional do Infante agradece o acolhimento e a excelente organização!



Sem comentários: