sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cerimónia de Entrega de Diplomas

Decorreu no passado dia 18 de Junho, a 1ª Cerimónia de Entrega de Diplomas aos adultos certificados pela nossa Entidade, no âmbito do Processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) e das Formações Modulares Certificadas.
Para além da presença do Director e do Coordenador do Centro Novas Oportunidades da Escola Profissional do Infante, Dr. Jorge Soares e Dr. Hugo Martins, respectivamente, honraram-nos com a sua presença o Dr. João Barbosa, em representação da Agência Nacional para a Qualificação, I. P., a Dra. Amélia Traça, Vereadora do Pelouro de Acção Social, Saúde e Emprego da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, a Dra. Olívia Santos Silva, Coordenadora da Equipa das Novas Oportunidades da DREN, o Dr. José Luís Presa, Presidente da Direcção da ANESPO, e a Dra. Lígia Louro, em representação da Junta de Freguesia de Mafamude.
Assinalaram, também, presença alguns Presidentes de Juntas de Freguesia, Directores e Coordenadores de Centros Novas Oportunidades e Presidentes de diversas Associações do concelho.
O Auditório do Centro Paroquial de Mafamude foi o local escolhido para a realização desta Cerimónia, onde, para além dos adultos certificados, estiveram presentes os seus familiares e amigos, num momento em que se dignificou a Aprendizagem ao Longo da Vida.
O Centro Novas Oportunidades da Escola Profissional do Infante felicita todos aqueles que continuam a apostar no aumento das suas qualificações, esperando que, futuramente, surjam novas oportunidades!